quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dias vem e vão!



Hj eu fui no mercado e na doceria com a Ewy e ela queria me matar pq eu tava com esse vestido e com um short por baixo e os homens mexendo, mas eu nem ligava. Tava mó cansada pra ficar dando atenção e se quiser mecher eu nem ligo pq eu namoro né pela mor.
Mas era muito engraçado ver a Ewy me chamando de amor pra ver se os caras se tocavam. Acho que eles pensavam que eu era lésbica e por isso mechiam mais.
Nuss só hj que eu fui perceber que marquei um monte de coisa pra essas duas próximas semanas e nem sei como vou fazer.
Ando cansada. Tenho que parar de ficar só pensando na vida. É legal dar um tempo de tudo: trabalho, escola, balada e tal. Mas eu tenho que voltar a trabalhar e estudar porque eu não gosto de ficar parada mas falta vontade. Fase passa.
Hj é quarta e no sabado eu vou ver e isso me deixa muito feliz.
Minha sogrinha parece ser uma pessoa muito legal assim como o meu sogrinho e cunhadinho. Certo que não conversamos muito, mas foi legal.
Como sempre eu fiquei timida e sem graça, mas é pq eu não falava muito.
Mas foi bom e ainda dormi do lado do meu amor ♥
Ai Jesus eu to apaixonada. Tanto tempo que eu não sabia o que era estar assim.
Acho que o Dih não cansou de mim pq moramos longe um do outro e só nós vemos no fds.
Uma coisa que eu tenho que parar é de ficar brigando por ele no cel. Na verdade eu tenho que parar de brigar com ele por besteira.
Isso é ruim e atrapalha qualquer relacionamento.

Italo Lemos vc parece ser uma pessoa legal.

4 comentários:

  1. Sei bem o que eh estar se mamnimo pra estudar e tbm ñ me lembro mais como eh estar apaixonada...se bem que isso tem um lado bom viu?! :D

    Ah...o Italo Lemos eh uam pessoa...linda por fora e por dentro, Amo esse meninu!

    ResponderExcluir
  2. meu amor é mau totosa >.< kkkkkkkkk
    como q é uma pessoa linda por dentro O.O ?
    fala q ñ tah apaixonada mais fala q ama
    o Italo tah se abrindo em Jessica rsrsr!!!
    toh brincando >.<
    amor da minha vida eu ti amo muito vc mi faz tao bem >.<

    ResponderExcluir
  3. Nouss fiquei surpreso com o meu nome ali no teu post! Vlw mesmo! E quanto a eu ser bonito por dentro e por fora, só é verdade quando parte de outra pessoa! Se a Jéssica disse é pq talvez eu seja! ^^... Se quizer a gente troca msn! bjuh

    ResponderExcluir
  4. Gente bonita por dentro e por fora eh pq ele eh lindu, fofo, inteligente, amigoh, psicologo nas horas vagas....hehehhe! Enfim so conhecendo msmo pra saber!

    Ahh...Diego gosto mto do Italo sim mas neh do jeito q vc ta pensando não viu.....heheheh!

    Bjossss

    ResponderExcluir

Analise de terceiros