sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ás vezes eu queria que tudo fosse diferente!
Esses dias foram bons, mas ontem briguei com o meu namorado por telefone. Bom, eu gosto de saber que as pessoas estão prestando atenção no que estou falando porque odeio dizer duas vezes a mesma coisa e foi isso que aconteceu ontem. Ele parecia não estar prestando atenção e ficava perguntando duas ou três vezes a mesma coisa sendo que eu já tinha falado e isso me chateou muito. Fora que ainda estava brigada com a minha mãe e minha irmã me atormentando.
Hoje eu vou pra casa dele passar o final de semana e vamos conversar. Espero resolver isso, pois não gosto de brigar com ele.
Eu fico tão mal.
Esses dias eu estava pensando no que eu queria para o meu futuro.
Tracei novos objetivos e novas atitudes a serem tomadas.

Com vc tudo se transforma!
Te amo muito meu amor ♥

Musica de hoje: The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel

Quando vejo seu sorriso
Lágrimas correm pelo meu rosto e não posso fazê-las
voltar
E agora que eu sou mais forte descobri
Como esse mundo se torna frio e rompe completamente
minha alma
E eu sei que descobrirei no meu íntimo que posso ser o
primeiro

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande pro céu

Tudo bem, tudo bem, tudo bem
As estações estão mudando
As ondas se quebrando
Todas as estrelas caem por nós
Os dias aumentam e as noites diminuem
Eu eu posso te mostrar que serei o primeiro

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande pro céu

Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo
meu coração
Por favor, não o jogue fora
Por que eu estou aqui por você
Por favor não se vá
Por favor diga que você vai ficar, ficar

Me use como você quiser
Me persua sutilmente só por emoção
E eu sei que ficarei bem
Embora meus céus se tornem cinza

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você pra sempre
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande pro céu


3 comentários:

  1. disculpe pela briga amor eu tbm ñ gosto de briga com vc =/
    mais acabo tudo bem neh amor >.<
    ja tamos aqui em casa durmindo juntinho >.<
    meu futuro é com vc meu amor
    ti amo dimais futura esposa *____*

    ResponderExcluir
  2. aaah vlw... aisuhaiuhsuhaius.. eu só escrevo coisas bestas... mais vlw pela paciencia.. aishiuahsihaiuhsiuas.. lindo aqui tbm.. :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownnn coisa mais linda o amor de vcs dois sabia?!Mas Line queria brigar eh normal em um relacionamento...chato seria se não brigassem ou discutissem....o melhor dessas discusões eh a reconciliação rsrsrs....

    Bjokas garotah lindaa

    Secuida!

    ResponderExcluir

Analise de terceiros