quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vida!

Ontem eu resolvi fazer uma surpresa pro meu amor. Era niver dele e eu queria que fosse um dia especial. Então resolvi ir ve-lo. Mas só isso não seria uma surpresa então fui no mercado e comprei um pedaço de bolo, velas, refri e um pacote de bolacha. Ai vc pergunta: pra que isso?
Resolvi fazer uma micro festa surpresa que foi surpresa mesmo pq acho que ninguem em sã conciência faria isso, mas como eu não sou sã né.
Dps de deixar ele esperando mais de uma hora eu cheguei e fomos pra praça. Ai dps de muito tempo eu mostrei o que eu trouxe. Ele realmente ficou sem ação e deu muita risada. Fiz ele até apagar as velinhas. Só não cantei parabens pq acho que ele ia ficar mais sem graça ainda.
Dps fomos pra casa dele e vemos o filme do Wolverine que tava uma comédia pq só tinha defeito especial.
Foi um dia muito bom.
Mas mudando de assunto.
Eu estava vendo alguns blogs hj e percebi que muitas pessoas dizem que são felizes e que sua vida é perfeita, maravilhosa e que nada de ruim pode acontecer e tal.
Só me diga uma coisa: aonde essas pessoas vivem? Será que são sozinhas e mesmo assim acha que tudo é perfeito.
Nada é perfeito, ninguem é perfeito e ainda bem que é assim senão tudo ia ser um tédio.
Imagina vc sempre ter o que vc quer, sempre as coisas serem perfeitas. Se tudo fosse assim nem teria que lutar por seus objetivos.
Por isso eu digo que ainda bem que nada é perfeito. Posso dizer que minha vida é um mar de rosas: lindo e com espinhos. Alguns muito afiados.
Eu lembrei hoje que me falaram uma vez: Me ame e todo o resto será resto.
Você não pode pedir pra ninguem te amar. Na verdade vc não precisa pq isso seria obrigação. É complicado mesmo, mas é algo compreensível.
Tem pessoas que preferem ficar sozinhas e afastadas de todos, preferem criar uma mascara pensando que assim não vão se machucar. Mas elas só estão se enganando.
Fica um conselho: Não tente se enganar. Nem preciso dizer porque né.
Lembra que eu disse que eu estava mal, mas que seria só por hj? Que amanhã tudo ia melhorar.
Então, estou me recuperando. O dia está sendo melhor do que foi antes, mas isso pq eu quero. Pq não vou me deixar levar por um simples ato e porque não quero viver a minha vida remoendo passando e sofrendo. A vida é tão curta pra levarmos a sério pequenos espinhos.

3 comentários:

  1. Concordo com vc tem gente que se esconde atrás de umaa máscara....tentando não sofrer até parece que da naum eh?

    Nã osei se ja falei isso mas vc escreve super bem garotah....ah!! sobre o niver do seu amr...meu Deus quecomédia hein....eu imagino vc com um pedaço de bolo e as velhinhas....que meeeeeigo ^^

    Bjusssss
    Secuida

    ResponderExcluir
  2. brigadu pela supressa amor gostei muito >.< tih amo muito amor ñ vou esquecer esse dia >.< amor da minha vida s2

    ResponderExcluir
  3. Ai brigada Jéssica ninguem nunca falou que eu escrevo bem
    hauahuahauhauahuh
    Comédia mesmo. Vc nem imagina.
    Que bom que vc gostou amor

    ResponderExcluir

Analise de terceiros