sexta-feira, 17 de julho de 2009

Darling!







































Sinto muita falta mesmo do meu amor. É muito dificil viver longe dele.
Sempre que preciso ele está comigo. Pelo menos no celular né.
Eu já não o amo mais. É muito mais do que isso.
Ele se tornou a essência da minha vida. O motivo pelo qual eu sou muito feliz.
Realmente nunca pensei que seria tão feliz assim. Nunca pensei que encontraria uma pessoa que me amasse tanto e fizesse cada momento se tornar único e especial. Mesmo antes eu nunca fui tão feliz.
Eu sempre dizia que iria casar e talvez ter filhos, mas sempre disse isso com muito medo, pois não sabia o que me esperava no futuro. Com ele é tudo diferente.
Eu quero ficar com ele para sempre. Com ele eu consigo conversar e ele me entender. Ele sempre me apoia. Se ele não gosta de algo ele me diz e entramos num acordo porque nos respeitamos muito. Ele consegue me deixar boba e completamente perdida de amores apenas com um sorriso, um olhar, uma palavra.
Eu sei que agora é verdadeiro, pelo menos tem sido para mim. Nossos momentos são muito lindos. Cada dia é mais especial. Dizem que a distância afasta as pessoas, mas não tem sido o nosso caso. A distância tem nos unido mais. Sempre que nos encontramos é muito bom. Se tivesse uma palavra maior que amor concerteza seria essa palavra demonstraria o que sinto por ele. Dessa vez é amor verdadeiro. Aquele que se ama sem culpa, sem medo, sem receio. Ele é meu anjo, meu namorado, meu amigo, meu futuro marido, meu companheiro, meu cumplice, meu amor, meu bebê, meu tudo.
Não vivo mais sem ele. Eu sinto muita falta de ficar juntinho com ele.
Se a minha acabasse hoje eu morreria muito feliz porque eu vivi um amor de verdade. Eu o amo muito. Não sei como explicar.
As pessoas próximas a mim sempre falavam para eu ir com calma porque eles sabiam o tanto que eu sofri e as decepções que tive.
Quando eu o vi a primeira vez foi tão lindo. Eu senti meu coração acelerar. Pensava que não era real. Ou que ele quisesse apenas brincar com os meus sentimentos e depois me abandonar. Me enganei.
Quando ele me beijou entçao foi lindo. Tão bom e tão gostoso. Ele tem o beijo mais gostoso que já provei. Daqueles que deixa você sem ar e faz você perder o rumo. Aquele abraço tão quentinho. Aquele que faz eu me sentir protegida e segura ao seu lado. Aiiiii que saudades. Sinto tanta saudade que até doi o peito. Mas sei que logo vou estar ao seu lado e tudo vai melhorar.

5 comentários:

  1. eu ti amo dimais amor nunca pensei q eu ia me apaixonar asim por uma pessoa *___*
    nossa amor eu queru passar a vida toda com vc >.<
    vc é meu presenti e fututo *______*

    amor queru vc para SEMPRE >.< morzao

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn....cara isso eh mto amor, tão lindu vcs dois!!!!
    Continuem assim, um relacionamento como o de vcs com certeza dura mto e mto tempo, com tanta dedicação, cumplicidade e respeito entre vcs...isso vai lonnnnnnnnnnnge...rsrsrs!

    Bem, mto lindo seu post, as fotinhas, e distância serve pra isso neh, pra dar saudades!! ^^

    Tudo de bom pra vcs dois, torço por vcs!

    Bjos!
    secuidem!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooo*-*
    Amei o texto....que declaração mais linda..!
    Como é bom amar né?
    Adorei aqui..!!

    Irei acompanhar :)
    Grande beijo,

    ResponderExcluir
  4. Amar realmente é muito bom. Acho que não tem nada melhor e sei disso por que amo tbm e tal! ^^...mas pelos seus posts, ja deu pra eprceber q vc vaii com tuuudo num namoro neah? Isso é bom siim. Mas e se um dia vc precisar voltar atraz? Será q vc vai conseguiur? Espero q esse seu amor dure enquanto for verdadeiro! Torço por vc! Boa sorte! beijo!

    ResponderExcluir
  5. ixi italo lemos ta gorando meu namoro é ¬¬
    ñ tem nada de volta atraz e nem espero q esse seu amor dure enquanto for verdadeiro ¬¬
    nosso amor é verdadeiro e sempre vai ser asim e vai dura nem por muito tempo e sim para sempre >.< neh amor ?

    ResponderExcluir

Analise de terceiros