quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu e a musica.

Olá, eu sou Aline e hoje vou explicar o que significa ouvir BOA musica para mim.
Hoje me falaram que eu estou decaindo musicalmente. Que antes eu só ouvia musicas góticas e hoje eu ouço screamo. Não é a primeira vez que me falam isso, mas eu queria saber o que as pessoas tem a ver com o que eu ouço ou deixo de ouvir. Nunca me rotulei como gótica. Eu sempre dizia o que eu gostava de ouvir e nem tudo é gótico, digamos assim.
Eu acho que não é porque você ouve um determinado estilo musical que você não pode ouvir outros.
Sempre fui muito cabeça aberta para novas musicas. Eu gosto de renovar meu arquivo de musicas, assim com o de livros, filmes e tal.
Para mim boa musica é tudo que agrade aos meus ouvidos.
E nisso se encaixa vários estilos não só rock mas outros estilos também.
Na parte de dançar e me divertir, geralmente, eu vou na balada que meus amigos estão.
Resumindo, eu ouço muito e de tudo ok?

Musica de hoje: Eyes set to kill "Darling"

Ontem eu me entendi com a minha mãe e no sabado meu amor vem me ver e ficar o final de semana inteiro comigo. Sabado também vou no lahar. Comprei o bolo que eu tava com vontade.
Essa semana promete ser boa.





3 comentários:

  1. Concordo...vc pode mto bem ouvir vários estilos sim....mas Aline quem eh????

    Ah!!! Line amor...eu não quero ficar com ele soh quero uma maneira de não sentir essa atração por ele? me entende? ;)

    Bjosssss brigada pelo elogio!

    Secuida!

    ResponderExcluir
  2. amor vc é gotica posentada =P kkkkk
    mais seu gosto musica tah bem melhor agora conserteza *____* como a minha ajuda logico ^^ rs!
    simsim amor final de semana juntinhos >.<
    ti amo dimais amor ai q saudades >.<

    ResponderExcluir
  3. so por vc nao diego por mim tbm
    mas de boa
    eh isso ai line
    tem que curtir o que gosta
    e ninguem tem nada a ver
    (a nao ser eu que baixo as musicas pra vc huahahauhauhauhau)
    bjs more te amo

    ResponderExcluir

Analise de terceiros