quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pensamentos!



Tudo está diferente hoje. O mundo parece tão quebrado. Minha cabeça não para de rodar.
Tudo aconteceu tão de repente.
Como eu posso viver bem assim?
Nesse mundo escuro que a cada dia exige mais de mim?
Minhas duvidas são muitas, mas eu vou vencer cada obstáculo e ninguém vai me impedir disso.
Minha vida não é simplesmente uma novela que você pode mudar o final. Não aqui e não agora.
Só por mais um dia eu vou decidir o que quero.
Tudo muda tão de repente. Não adianta ficar parado.
O sofrimento daquela pessoa me machuca tanto.
Você diz uma coisa mas eu sei a verdade. Ela está escrita nos seus olhos e escorre pelos meus.
Como dizer que está tudo bem se isso está acabando comigo?
Como você pode dizer que se importa comigo sendo que nenhum pensamento seu é para mim?
Sempre dizem que chorar alivia as dores de uma alma que sofre, mas não tem sido meu caso.
Todos os dias, todos os momentos você me mostram que as coisas são diferentes do que você dizia que desejava para mim.
A vida estava tão calma que nem parecia realidade. Tudo parecia se encaixar. Seu silêncio me machuca mais e mais. Porque não podemos conversar sinceramente?
Porque esconder as coisas de mim? Porque não dizer logo a verdade?
Eu acho que sei a resposta: porque você sabe que assim que eu souber o que você realmente deseja para mim eu vou embora e você não quer ficar sozinha. Você acha ruim ficar sozinha, mas eu sei como é isso.
Essa novela tem que acabar. Está mentira é metade minha por acreditar que tudo podia ser diferente e é somente uma fase. Isso não é cuimes e sim realidade. Eu sei o que vejo e o que vocês estão fazendo comigo.
E mais uma vez acredito que essa será a última vez. Que tudo irá ser diferente, mas eu não tenho coragem de mostrar a mim mesma que tudo isso vai se repetir mais uma vez.
E mais uma vez eu me deixo manipular por seus desejos e suas vontades.
E eu guardo seus segredos comigo. Como queria que você me entendesse. Queria saber o que realmente você pensa. Talvez assim doesse menos.
Eu só queria entender porque você quer que eu passe por tudo isso.
Você diz que é para o meu bem, que estará sempre do meu lado.
Mas como sempre você não está aqui para me salvar de mim mesma.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Analise de terceiros