sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hoje!


Hoje tem sido um dia exaustivo e cheio de surpresas.
Bom, ja tava decidido que eu não ia mais ver o meu namorado por falta de ve
verba, mas hoje a minha irmã conseguiu o dinheiro e daqui a pouco eu vou ir ve-lo.
Isso me deixou muito feliz mesmo.
Não tenho muito o que escrever hoje porque realmente eu estou sem muita inspiração.
Só gostaria de agradecer a Jéssica, a Jô, o Italo e o Dih pelos elogios.
Muito obrigada gente! Gosto muito de vocês.
Cada foto que eu posto junto com o texto tem um significado muito grande por isso vou explicar o significado dessa foto.
Esses são a Kristen Stewart e Robert Pattinson (Bella e Edward da saga Twilight).
Nessa foto um olha para o outro com tanto amor e ternura que deixou a foto muito linda e digna de post.
Eu, particularmente, sou viciada nessa saga e sou muito suspeita para falar sobre ela, mas é muito boa.

2 comentários:

  1. Menina acredita que eu ainda não vi esse filme???

    Pois eh mas eu vou assistir...rsrsrsr

    Ah..seu post tah tão fooofo...ownnn o amor eh tão linduuuu!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...gosto muito de vc tbm viu!!!!! ainnnn que declaração...linda!!! hehehehe

    Bjosss

    Secuida!

    ResponderExcluir

Analise de terceiros