quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia bom!

Sim sim. Como já era de esperar eu estaria muito nervosa e ansiosa, mas porque?
Hoje foi me primeiro dia no curso de auxiliar administrativo e comigo geralmente é assim: se no primeiro dia e me consigo me adaptar ao pessoal e prof° então quer dizer que vou ter um bom empenho no curso; senão é sinal de que não duro muito tempo no lugar.
Bom, to muito feliz porque tomei a iniciativa de fazer o curso e agora está tudo dando certo. Amei a profª e o pessoal. Acho que vou fazer novos amigos e amo isso.
Ontem eu tava conversando com o meu namorado e quando disse que é com ele qe eu quero ficar e os meus planos para um futuro próximo ele ficou muito feliz.
Essa semana discutimos, mas isso é normal em todo casal. O problema foi que ele pensou que eu não confiava nele e já tinhamos conversado antes sobre isso.
Fiquei muito chateada,mas agora está tudo bem.
Quero recomeçar a minha vida. Crescer, fazer muitos cursos, sair e muito mais.
Mostrar pra muita gente que o que eu falo eu cumpro e sou capaz.

2 comentários:

  1. nhaaa auxiliar administrativo é uma área mto boa msm..
    Antes de eu me decidir por direito.. estava pensando na área de adm..
    éh mto bom qndo a gente tá de bem com quem ama..
    Aii brigada pela força no meu blog. Eu estva tao inspirada q ate me pricipitei.. tbm tive desentendimentos com meu amor.. Mas voltou tdo ao normal.. Eu q errei de não confiar nele.. mas aprendemos errando néh..

    belo blog
    bjinhoss =*

    ResponderExcluir
  2. concorod com a Jô, área mto boa!

    Desentendimento eh normal em qualquer relação neh?!

    Ahhh quanta animação heinnn....isso contagia...jah to animada pra volta as aulas.......este ano eu passo no vest. ;)

    Bjosss queridaaaaaaaaa

    Secuida!

    ResponderExcluir

Analise de terceiros