segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bullet For My Valentine

Vai ser muito comum ver fotos de bandas que eu amo então se acostume.
O fds foi bom. Fui conhecer a minha sogra, na quermesse e dormi o fds com o meu namorado. O ruim é que descobri que ele tem um fã clube né, mas tudo bem.
Tava precisando de férias e finalmente consegui. Tirando que eu tava morrendo de cólica o resto tava muito bom.
Ja sinto falta do Dih.
Ando meio cansada psicologicamente por causa da inumeras brigas com o meu pai. Ele parece querer comandar e viajar tudo que faço ou deixo de fazer, mas eu consigo contornar tudo afinal quem manda na minha vida sou eu e não é porque ele ficou 19 anos sem me dar atenção que ele pode vir agora e dar uma de bom pai.
Esse fds foi legal tbm pq o Dih e eu tava falando de filhos. Na verdade era uma pequena discussão né pq ele quer menina e eu menino. Claro que não agora.
Daqui a uns 10 anos quem sabe.
Na quermesse tbm foi muito bom pq eu conheci o Miguel e a namorada dele (ele é muito simpático) e tbm tive a oportunidade de conversar melhor com o Thiago.
Tava hilário o Thiago tentando fugir do "assedio" de um fã dele.
Resumindo o fds foi muito bom mesmo e estou cada dia mais apaixonada pelo Dih. Só ele me mima!

5 comentários:

  1. é mais nem quis durmi no domingo com migo =/ sua fresca >.< rs!
    quando quiser tira ferias dinovo amor é so vim me visita neh amor >.<
    ah nem sei pai vai conseguir separa agenti amor nem da atençao para ele ^^
    mais vai ser menina nem vem ¬¬ rsrs!
    nem tenho muita fã mau raiva isso =/ rsrs!
    e o fã do thiago falando num show eu jah peguei na sua bunda rsrs!
    foi muito bom nosso final de semana neh amor >.< espero q todos sejao asim ^^ namorada linda totosa s2

    ResponderExcluir
  2. Cansaço psicologico a gente resolve conversando a gente mesmo. Sempre temos contas a acertar com a consciencia, e é bom estar com a mente aberta e fria pra enfrentar confrontos familiares, como o seu pai. Boa sorte! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Brigada amor >.< Vai ser menino!
    Brigada Italo >.<

    ResponderExcluir
  4. vai ser menina e pronto amor ¬¬ rsrs!
    nossa amor esse italo deve ser piscologo ^^
    vou marca uma consulta com ele sera q ele é bom ^^ ? srsrsr!
    bjs!amor ti amo muito ^^

    ResponderExcluir
  5. vou marcar uma consulta tbm então pq eu to precisando
    pq vc precisa de psicologo?
    é menino e ponto final *-*

    bjos ti amo muito meu amor *-*

    ResponderExcluir

Analise de terceiros