sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje!



Eu ando muito triste por causa da minha briga com meu pai, pois eu sei agora que eu não sou a filha que ele esperava que eu fosse.
Bom, geralmente os filhos não são do jeito que os pais querem, mas mesmo assim eles respeitam.
Não é o caso do meu. Ele sempre pareceu não gostar de mim e isso sempre me magoou muito, pois sempre amei muito meu pai apesar dele ser um pai ausente.
Essa semana brigamos e não estava querendo ouvir a verdade. Pelo menos para ele minha irmã a quem ele tem tido inúmeras magoas é a filha perfeita.
Isso porque ele quer uma filha que ele possa mostrar para os amigos e falar que é dele.
Bom, eu não sou assim. Eu não me encaixo no tipo de filha perfeita desejada pelo meu pai e isso me magoa muito.
Eu fiquei tão mal que engordei mais ainda essa semana. Não consigo dormir direito e não consigo me concentrar nas minhas tarefas.
Agradeço muito porque por mais que minha mãe seja cabeça dura as vezes e acabe me magoando com algumas atitudes ela sempre esteve do meu lado e sei que posso contar com ela.
Eu amo muito minha mãe e mesmo com as brigas por termos ideias uito diferentes ela acaba me aceitando do jeito que eu sou.
Tem muitas coisas que ela era contra como meu alargador e meu piercing na lingua, mas ela aceitou e acha até bonito. Ela sempre me dá incentivo.
Ela pega no meu pé pq eu não estou trabalhando, mas isso pq eu sempre trabalhei e estudei. Sempre tinha tempo para tudo, mas hoje eu ando sem vontade de fazer nada. Hoje ela só pega no meu pé pq eu estou comendo muito e isso não faz para a minha saude por causa de alguns problemas que tive em relação a isso.
Sempre tive que ficar de olho na balança, mas isso me angustiava.
Por isso que ela fica de olho em mim para não ficar comendo muita besteira.
Podemos ter nossas diferenças, mas eu sei que ela me ama muito por causa das inúmeras provas que já passamos juntas. Ela sempre demonstrou que não se arrependeu de ser minha mãe ao contrário de meu pai(se assim pode se dizer né).
É muito dificil saber que hoje eu poderia não estar aqui.
Hoje eu vejo os sentidos de tudo que aconteceu em minha vida. Dizem que a vida é uma mar de rosas, mas todas as rosas tem espinhos e eles podem deixar feridas profundas e que podem demorar muito para cicatrizar.
Essa semana vi que tenho realmente muito poucas pessoas em que posso confiar.
Não, nada disso parecer ser real mas é.
Doe e muito, mas vai passar.
Tu és eternamente responsavel por aquilo que cativas. Então não venha me dizer que eu te trato mal ou diferente, pois estou te tratando do jeito que me trata ok?
Mentiras não duram muito e não levam a lugar nenhum. Então prefiro ouvir a verdade por mais que ela doa, pois nem sempre estamos querendo ouvir a verdade.
Não tem sido fácil para mim e tbm não vai ser pra você.
Meu querido nem tudo é um jogo que vc pode vencer.
Dessa vez quem diz as regras sou eu.
Por você eu me sacrifiquei e dei todo o meu carinho para só receber desprezo e tristeza. Não era isso que eu imaginava.
Não era isso que eu queria.
Só queria que você estivesse do meu lado ocupando seu lugar de pai, mas não é isso que você deseja.
Pena que as coisas tem que ser assim, mas você mesmo que procurou esse destino.
Não posso fazer mais nada além do que eu já fiz.
Vou viver minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Analise de terceiros