terça-feira, 14 de julho de 2009

Sim!

Flyleaf

Hoje eu estou bem. Depois de muitos dias ruins eu posso verdadeiramente dizer que estou bem. Eu fui na sexta pra casa do meu namorado e foi muito bom. Ontem eu fui levar a Alinne no aeroporto pq ela voltou pra terrinha dela dps de 2 anos aqui em sampa. Sentirei muitas saudades, mas eu to feliz pq eu sei que é para o bem dela.
Ontem eu tbm vou a falar com a minha mãe e estamos bem. Acho que a paz está voltando a reinar a minha vida.
Meu dia está indo bem, pelo menos até agora.
o do dia.
Agora vem a musica de hoje: Flyeaf - Sorrow


3 comentários:

  1. Que bom que sua vida está voltando ao normal...rsrsrs!

    Vc eh muiiito fofa vc sabia disso? hehehe!!!

    Bjossss

    Secuida!

    ResponderExcluir
  2. final e senama foi perfeito amor ^^
    ti amo muito cada dia mais ^^
    amor ai ñ é sampa e sim interior >.< rs!
    bjs! linda amor da minha vida s2

    ResponderExcluir
  3. Brigada Jessica >.<
    Amor aqui não é interior não tá
    é norte

    ResponderExcluir

Analise de terceiros