segunda-feira, 6 de julho de 2009

Inverno!


Hj estou mal. Sim sim, eu tenho que admitir que o que aconteceu ontem me machucou muito. O dia parecia perfeito para mim, mas parece que as coisas não podem ser perfeitas todo o tempo. Com tudo percebi o quanto o amo e que ele me ama muito.
Demorou para entender, mas eu encontrei um sentido para levar a minha vida em diante.
Depois de apanhar muito eu ja aprendi. Foram dois anos de muito sofrimento e muita luta para eu descobrir que colhemos o que plantamos. Eu ja achava que estava tudo acabado e que nunca mais seria feliz. Mas descobri que talvez o conselhos de velhos anciões fosse o mandamento mais certo. Eu sofri sim e muito. Todos nós sofremos. Eu errei sim, mas quem não erra nessa vida?
É atrávez dos erros que aprendemos as maiores lições da vida. Lições que ninguem poderia simplesmente falar.
Hj está inverno em minha vida. Nos outros jardins as estações mudam, mas aqui reina o inverno.
Só por hoje.
Amanhã será um dia bem melhor e isso só depende de mim e de mais ninguém.
Minha vida era como uma tempestade que vinha de repente e mudava tudo que construi.
Uma outra lição que aprendi: tudo que vc constroi em cima de sentimentos voluveis um dia irá cair.
Musica que eu recomendaria hj pra quem quer recomeçar: Duffy Stepping Stone
Parte da musica que mais me marca:

Mas eu nunca serei a pedra para você pisar
Assuma tudo ou me deixe em paz
Eu não serei a pedra para você pisar
Eu estou de pé
Por minha conta

2 comentários:

  1. Adoro vir aqui sabia, impressionante que tudo que eu sentindo agora tu acabou de falar...adorei!!!! hehehe

    Bju...e fica assim não va idar tudo certo! Bju de novo ^^

    Secuida!

    ResponderExcluir
  2. eu sei como é isso amor =/ mais eu tbm sei q é com vc e eu vou ser feliz de verdade acho q era para agentih ficar juntos amor to começando a acredita em destino >.< nossas vida viro uma vida >.< um vive para o outro >.< amo vc dimais amor >.<

    ResponderExcluir

Analise de terceiros