quinta-feira, 9 de julho de 2009

Só por hoje.


Esses dias eu tenho ouvido algumas musicas novas e me inspirado bastante a ponto de escrever uns textos legais, mas eu não acabei com o meu namorado não tá.
É que as musicas falam de fins de relacionamentos, por isso que os meus textos dizem muito sobre isso.
Ontem e hoje não tem sido muito bom porque meu pai e minha mãe estão brigando muito por causa da minha irmã e acaba sobrando pra mim.
Mas já estou acostumada com isso.
Bom, esse final de semana acho que não vou poder ver o meu namorado e isso tá me deixando muito triste porque nunca ficamos um final de semana sem se ver desde que começamos a namorar.
Mas para tudo se da um jeito.

Um comentário:

  1. uhnnn q fods pai e mae brigando.. nhaa mas tdo passa..

    lindo seu blog..
    seus textos então... *---8 belos belos

    ;DDD
    bjaoo.. bom resto d semana

    ResponderExcluir

Analise de terceiros