sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hj eu descobri o que me deixava pra baixo esses dias.
Eu simplesmente não to ligando pra minha vida e to deixando me levar pela opinião das outras pessoas. Elas acham que sabem o que é melhor pra mim, ou pelo menos, o que é melhor pra elas verem em mim.
Mas eu não estou feliz desse jeito.
Se eu me deixar levar pelo que elas acham que seja melhor pra mim eu não serei eu mesma e sim a pessoa que elas queriam que eu fosse e isso não me deixa feliz e sim mais triste.
Eu sei que elas querem meu bem, mas quem me ama de verdade vai saber me entender do jeito que eu sou. Que me ama se apaixonou por mim do jeito que eu sou e se eu mudar porque acham que é melhor que eu mude eu perderei minha identidade e assim as pessoas não me amaram mais pelo que eu sou e sim pelo que eu fui.
Acho que conversar ajuda, mas compreender tbm.
Amanhã o Dih vem me ver e isso me deixa muito feliz.

Jéssica: você não precisa estar com alguém para estar apaixonada. Vc pode ser apaixonada por vc e pela sua vida. Só nos apaixonamos de verdade quando nos amamos. Isso sim. Boa sorte no vestibular. Eu sei o que é estar estranha pq eu sou assim o tempo todo...hauhauahuah


2 comentários:

  1. Obrigada pelo conselho...:D
    bem...se eu posso te dar um tbm, eh o seguinte não se deixe levar por ninguém não pois como vc mesma disse as pessoas têm que gostar de vc como eh sem tirar nem pôr nadinha! rsrsrs! Por experiência própria não faça isso com vc, isso a deixará realmente infeliz e como vc ja citou perderá sua identidade...e não isso q queremos naum eh?!

    Bjosssss...Ah!!! vc não eh estranha não, parece ser eh mto legal, cabeça e morrrrrta de apaixonada pelo "Dih" huahauhauhuhauha

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente tem q aprender a dar os proprios passos e não andar com as pernas dos outros. vc sabe oq é melhor pra vc, todo mundo sabe, mas não é tao facil descobrir. Tem q conversar consigo mesmo, saber oq ta errado e se for preciso tentar mudar! bjuh!

    ResponderExcluir

Analise de terceiros