quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma carta.


Hoje eu vejo as coisas com mais clareza. Você não faz isso porque quer. Você pode dizer que não era a sua intenção, mas na minha vida eu sou a única estrela que reina aqui. Você diz que eu não ligo para nada do que falaram de nós.
Mas eles dizem a verdade.
Você não sabe tudo que eu penso. Você não sabe como é se sentir assim.
Não adianta dizer que tudo que construimos foi em vão. Eu aprendi a lição.
Te vejo ai pensando na sua linda vida e como você é feliz e isso é tão estranho porque você não parece ser tão feliz assim.
Não que isso seja um fato, mas na frente das pessoas você é um e comigo você é outro.
Todos acham que você seria uma pessoa perfeita, mas não te conhecem de verdade.
Nunca mais serei a pedra para você pisar. Me deixe sozinha, pois assim serei mais feliz.
Não preciso de alguém que não me ama e fica ao meu lado porque acha que é obrigação.
Você ama me exibir para os seus amigos como um troféu, afinal, eles não conseguiram o que você tem.
Por favor, vá embora.
Me deixe sozinha. Eu e os meus pensamentos. Eles são melhores companhias que você.
Você não me ama, mas fingi e muito mal.
Oh, como você pode ser tão mal ator?
Não diga que estamos bem só porque eu estou aqui.


Eu ouvi uma musica {Duffy - Warwick Avenue} e achei melhor escrever uma carta de como ela parecia se sentir.

4 comentários:

  1. Ahhh...a propósito Uau que texto!!!

    Ameeei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas dessa vez vc foi radicaal neah? A gente tem que fazer oq axa q é melhor pra gente mesmo. Mas se fizer ja pensando em se arrepender naum vale a pena! Boa sorte e espero que tenha certeza do q fez! bjuh!

    ResponderExcluir
  3. Jessica eu vi agora
    hauahuahuah
    Italo, eu não fiz nada não hauahauhau
    Eu ouvi uma musica que falava de uma menina que parecia cansada e ai me inspirei pra escrever esse texto.

    ResponderExcluir

Analise de terceiros