quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sem chão!

Sem rumo, sem chão e meio perdida. Eu estou assim ontem e hoje. Apenas uma duvida me assombra e sei se for mesmo verdade perderei meu rumo de vez. Porque as coisas não podem simplesmente sumir???
Sabe quando você sabe que cometeu um erro gravissimo e sabia que estava errada e isso iria te prejudicar muito no futuro mas mesmo assim você faz?
É, aconteceu comigo também. E por burrice minha.
Bom, ainda tenho esperanças de que seja somente uma duvida e que logo passe.
Ainda tenho esperanças ...

3 comentários:

  1. eu nao sei o que aconteceu (mais vou descobrir)
    vc sabe que eu to aqui
    se precisar
    so nao sei por quanto tempo

    ResponderExcluir
  2. amor da minha vida eu sempre vou ta
    do seu lado amor agente vai supera isso
    vc vai ver agente podi mudar um poucos nossos
    planos mais podir ser para uma coisar
    melhor isso podi ate humir mais agente
    so o tempo dira so tenha calma e ñ sofra antecipamente meu amor
    amor meu sonho é casar com vc e nada vai mudar isso quando agente tiver juntinho vc vai ver q agente vai pensa em alguma coisa juntos bjs ti amo muito linda

    ResponderExcluir
  3. Acho que sei que problema eh esse!

    Não vou te dar nenhum sermão pq vc jah sabe de tudo.....o negócio agora eh so espera neh pra ver qual vai ser...mas fica calma o que tiver de ser vai ser sim....e mto bom que o diego esteja do seu lado viu nesse momento, vc precisa mto!!!

    Bem...sorte pra vcs...se Deus quiser soh a há de ser um susto!

    Bjokassssss....vê se secuida
    E juízo garotah linda!!!!

    ResponderExcluir

Analise de terceiros