quarta-feira, 24 de junho de 2009

Saudades

Caramba porque as coisas tem que ser desse jeito?
Pq vc simplesmente não me entende?
Agora eu to mal mesmo pq um amigo muito querido meu simplesmente não me quer mais em sua vida. Na verdade foi uma briga nossa, mas cada dia que eu converso com ele(isso uma vez na vida e outra na morte) me deixa muito mal pq foi culpa minha de nossa amizade ter ficado tão fria.
Eu acho que não dei valor a ele e acabei perdendo um grande amigo.
Ele era um das poucas pessoas que eu conheci em balada que realmente ligava pra mim e se preocupava comigo. Me ajuda a sair de um monte de enrascadas. Me ensinou a discotecar. Me mostrou que nesse meio tem pessoas sinceras tbm, que não querem sair com vc só por interesse.
Bom, mas a vida continua né
Eu tentei, mas parece que pra vc nada vai ser como antes então é continuar a vida e quem sabe um dia vc confie em mim de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Analise de terceiros