quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sev7en


O Sev7en do Brokencyde me adc no myspace hj! aauhauahuah
Bom, hj o dia foi complicado de novo ¬¬'
Eu ia alargar a minha orelha pra 3mm com a estaca mas acabou que o menino não foi pra escola então a alinne não pegou. Ai eu queria alargar de qualquer jeito só que quando o everton viu o alargador ele disse que era o de 2mm ¬¬' aff hein ainda comprei o errado. Fui na loja troca mas a mulher disse que não tinha de 3mm e o meu era de 3mm ai ficou nessa . Acabou que eu alarguei com o que tinha pq o everton conseguiu passar o palito de unha{doeu muito} só que não conseguiu passar o alargador e minha orelha começou a sangrar então to com o de 2mm mesmo e semana que vem eu vou tentar alargar mais. Só que uma orelha ficou mais alta que a outra, mas na hora de alargar de novo eu arrumo isso.
Nuss como doeu e tava doendo, mas agora nem arde mais.
Ai que saudades que eu to do Dih =/
Ainda bem que hj já é quinta e logo eu vou ver ele e conhece a sogra.
Será que ela vai gostar de mim?
Não sei né
hauahauhauha
Hj tá chovendo muito e se tiver assim até sabado eu nem vou na sorveteria com a Leh.
Ai jesus ontem de madrugada foi fogo pq o Dih ficou chateado cmg pq eu queria ir na balada com a pri. Eu dou razão a ele, mas eu queria muito ir. Bom, pelo menos a gente se entendeu e isso me deixou muito feliz e pude dormir tranquila. Certo que eu queria que ele tivesse comigo pq ai a reconciliação seria bemmmm melhor >.<
Ai sabado chegando


Um comentário:

  1. saudads de tih tambem amor =/
    logico q ela vai gostar de vc amor ^^
    bem q vc podia para de frescura e durmi aqui
    com migo neh =/ deicha vc =/
    vai ter a reconciliaçao ainda amor >.<
    brinca a noite toda uui >.< amo vc amor
    amanha jah é sabado amor >.<
    vem bem cedo amor pega o primeiro onibus ai as 4 e meia neh >.< rsrsrs!!
    saudades amor tih amo muito!

    ResponderExcluir

Analise de terceiros