terça-feira, 23 de junho de 2009

Hj eu sinto falta de amigos que não eram tão amigos assim. Sinto falta de felicidade descartavel que eu tinha. Acho que só me iludi isso sim.
Mas graças a tudo isso eu tenho momentos verdadeiros hj. Antes eu reclamava que não tinha ninguem do meu lado e realmente não tinha. Hj tenho poucos mais sinceros amigos. Tenho o Dih(mue namorado lindo) que faz cada dia, cada momento, cada sorriso dele, cada beijo, cada abraço mais e mais especial e inesquecivel. Tenho a Ewy que me apoia em qualquer decisão, que não resiste as minhas chantagens e que se mostra uma amiga muito especial pra mim pois ela me ouve e me entende. Tenho a Alinne que é uma pessoa incrivel e que me ajuda tbm muito. Tenho outras pessoas que gosto, mas esses três são unicos pra mim, pois por mais estressada, chata, fresca que eu seja eles sempre estão do meu lado em qualquer hora.
Se me perguntasse hj quem são as pessoas que eu mais amo e que não vivo sem eu digo que são eles sem pensar.
Uma vez me falaram que tem amigos que são descartaveis e que com o tempo eles se vão.
Isso pra mim não é amigo e sim colega!
Pois eu tenho 2 amigas verdadeiras e um namorado lindo e eu sei que sempre que precisar eles estarão do meu lado.


Amo muito vcs!

Ewy, Alinne e Dih!!!

4 comentários:

  1. tbm te amo muito
    e vc tbm eh uma amiga pra levar pra vida inteira
    msm com seus ataques ou chantagens
    eu ainda vou estar do seu lado sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu sei disso! Vc me ama que eu sei...hauahauha

    ResponderExcluir
  3. minha namorada linda totosa >.< podi conta sempre com migo amor sempre vou tah da seu lado e tih apoiar sempre ^^ ñ vou esta sempre ai cuidando de vc mais podi ter certeza q sempre toh pensando em vc >.< eu tambem so tivi amigos descartel e si colega =/ mais hj em dia eu nem ligo apenas sabendo q eu tenho uma namorada linda q mi ama muito jah fico muito feliz >.< tih amo amor s2

    ResponderExcluir
  4. Amor eu te amo muito e cada dia mais! Vc me faz muito feliz e sei que vc cuida de mim *__________*

    ResponderExcluir

Analise de terceiros