segunda-feira, 22 de junho de 2009



Amor, eu te amo muito! Sou muito feliz ao seu lado!

Eu achei essa letra linda e me lembra o Dih! Na verdade várias musicas me lembram o Dih, mas essa merecia postagem:

Sum 41 - With Me

Eu não quero que esse momento
algum dia acabe onde tudo é nada sem você. Eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir porque isso é verdade, eu não sou nada sem você. Através disso tudo eu cometi meus erros, eu tropeço e caio mas eu digo essas palavra. Eu quero que você saiba com tudo eu não vou deixar isso acabar essas palavras são meu coração e minha alma. Eu vou me segurar nesse momento sabe porque eu sangro meu coração para mostrar e não vou deixar isso acabar. Pensamentos lidos e falados para sempre no voto e pedaços de memórias caem no chão. Eu sei o que eu nao tive, entao, eu não vou deixar isso acabar porque isso é verdade, não sou nada sem você. Todas as ruas onde eu andei sozinho sem lugar pra ir eu cheguei num fim na frente de seus olhos isso cai do céu quando você não sabe o que você está procurando.




Um comentário:

Analise de terceiros