segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ai ai Fds com prós e contras porém com o saldo positivo!
Sabado o Dih foi pra casa e o dia foi muito bom. Domingo teve show do Xtime e teve ums bandas legais. Eu e a Ewy não presta pq ficamos falando que uma das bandas o vocalista era o Elidio. Mas dei mancada pq eu me senti realmente perdida no meio do pessoal pq não conhecia ninguem tirando a Ewy e o Dih e eu sou completamente diferente deles. Isso nunca foi um problema pra mim, sempre consegui me adaptar, mas eu fiquei muito chateada pq eu queria que o Dih se divertisse muito, afinal, ele merece. Sempre que ele sai comigo e com os meus amigos ele por mais quieto que seja ele sempre tá do meu lado me dando apoio e atenção e no show eu acabei não retribuindo isso e foi o motivo de me deixar muito chateada.
Eu era a unica "diferente" ali e eu tbm achava que o Dih ficaria muito melhor se eu não tivesse ido pq ai ele ia poder se divertir mais e tbm achei que se ele não namorasse comigo ele poderia ficar com uma pessoa que curtisse as mesmas coisas que ele e ai ele seria mais feliz.
Mas uma coisa que ele me disse me fez parar de pensar besteira: Veja elas, estão sozinhas e vc está comigo!
Ai eu tenho muito sorte mesmo por ter o Dih como meu namorado pq ele me dá apoio em tudo. Ele faz parte de mim. Eu me sinto muito bem ao lado dele.
Temos muitos desafios pela frente como distância, a meu estresse ... mas de uma coisa eu tenho certeza: não vou desistir de nós! Pois é com ele que eu quero ficar e nada nem ninguem vai me separar dele.
Nuss, tbm to feliz pq a Ewy foi comigo e não me senti sozinha. Ela realmente é uma das minhas melhores amigas. Com ela eu posso conversar sobre tudo e isso é muito bom. Eu quero sempre ela do meu lado s2

Um comentário:

  1. eu fiquei muito feliz no show pq vc tava do meu lado amor *___* sem vc lah com migo ñ teria graça =/ eu nem coversei com o pessoal pq ficaram tudo metido si acha atoa aff mais nada disso importa mais para a unica coisa q eu queru é esta sempre so seu lado amor *___* quando vc tah feliz eu toh feliz quando vc fica triste eu tambem fico =/ ai ñ vivo mais sem vc amor *_____*

    ResponderExcluir

Analise de terceiros