quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hj o dia tem sido agitado! Acordei era meio dia com a alinne me chamando. Ai resolvemos como vms pintar o quarto e tal. Sim sim eu vou pintar o quarto pq só de olhar para as paredes me fazem lembrar uma fase muito ruim e que me deixa muito mal.
Dps disso eu almoçei com o meu pai brigando comigo. Imagina como esse almoço foi bom né =/
Liguei pro Dih e é tão bom ouvir a voz dele. Me deixa feliz e ajuda a amenizar a saudade =/
Eu to na lan agora mas vou pra casa daqui a pouco pra limpar antes que minha mãe chegue pra brigar comigo, certo que ela vai brigar pq eu não achei a minha carteira de trabalho.
O bom é que de madrugada eu fico falando com o Dih e lendo revista ai eu fico bem melhor.
Bom, sabado promete pq eu vou na sorveteria com a Leh e o Dih e dps eu vou na casa do Dih conhecer a minha sogra como eu havia prometido. Espero que dê tudo certo.
Hj eu to ouvindo só as musicas deprê...haauhauhauah
Quem sabe eu faça um bem pra humanidade e me dou um fim...ahhh não isso não rsrsrsrs
De uma coisa eu tenho certeza: Tenho amor a minha vida ... kkkkkkkkkkkkkkk
Que bom que hj já é quarta e logo será sabado ai eu vou ver o Dih.
É ruim morar longe dele mas o bom é que sempre sentimos saudades e quando nos vemos é tão bom.
Ele vive abraçado comigo, me beijando, falando que me ama...haauhauhauhah
Só eu sei como isso é bom! Pareço criança mimada com ele.
Nem deu certo alargar a orelha hj pq a alinne não pegou a estaca com o menino. Ela disse que pega hj ai o Everton alarga pra mim amanhã.
Eu tentei alargar com o garfo e consegui, mas não consigo colocar o alargador =/
Sou uma negação nessas coisas ... hauhauahuahuah
Nuss, fiquei tão feliz quando vi o fotolog do Dih que tinha uma parte dedicada só pra mim.
Ahhh ... eu queria ter uma foto com o Dih, mas quando tento tirar pelo menos uma foto dele ele não deixa =/
Nem sabe quanto eu fico chateada com isso =/
Eu queria entrar na academia pra ver se emagreço e o povo para de falar que eu to gorda, obesa ... isso me magoa muito.
As minhas amigas dizem tbm, eu sei que é na brincadeira mas eu fico mal pq antes eu vivia me controlando pra não comer besteira e tal pra não ficar muito gorda, mas hj eu não quero fazer mais isso pq só eu sei como é ruim ficar se controlando.
Ai que chato que tá esses dias ... nuss, parece que to no meio de um tornado!

2 comentários:

  1. ah eu gosto de ficar nimando vc >.<
    eu tenho poucos momentos com vc ai eu tento fazer q eles sejam mais q especiais >.<
    acho q a saudades deicha agentih mais junto ainda >.< pq quando agentih vih ver pega fogo uui (6) rsrs!
    ai amor eu ñ gosto de tira foto sempre fico feio =/ kkkkkkkk
    ñ liga para q faram de vc amor eu tih acho linda e isso q importa ^^
    amorrrrrrrrrrr pega eu >.< ??

    ResponderExcluir
  2. Eu amo quando vc me mima >.< Sempre sentimos saudades e isso é muito bom pq realmente quando a gente se vê pega fogo uiii >.<
    mas eu queria uma foto com vc =/
    não tenho nenhuma =/
    vc é lindo amor pará de ser fresco

    pego sim e pego de jeito
    uiiiiiiii

    ResponderExcluir

Analise de terceiros