terça-feira, 23 de junho de 2009


Hj eu to chateada e magoada pq parece que meus pais não gostam tanto assim de mim.
Sabe aquela lei de igualdade entre os irmãos? Isso não existe em casa.
Penso em ir morar sozinha, mas só não fui pq ainda to sem trabalho.
Acho que pra eles eu sou uma pessoa perdida e sem rumo.
Realmente eu ando sem rumo, mas por ser meus pais eles não tinham que ser os primeiros a me apoiarem?
Isso é muito confuso.
Eu fui comprar o meu alargador hj com a Ewy no centro, mas acabei não comprando nada pq tava muito caro. Acabei comendo lanche com a Ewy na padaria e comprar mais revistas do Twilight isso sim.
Ai fui numa loja perto de casa com a Ewy e a Alinne e achei o que eu queria e mais barato.
A luta amanhã vai ser pra alargar pq os body piercings falaram que não tem como colocar de 3mm direto.
Essa semana nem começou direito e ja tá me dando muita dor de cabeça.
Ontem eu fui no shopping com a minha irmã e a amiga dela, mas só passei raiva pq eu não comprei nada pra mim além de lanches do MC e ainda fui chamada de gorda pela minha irmã e a minha mãe.
Meu pai tbm fala isso, mas ninguem me dá dinheiro pra fazer academia né.
Quero tanto arrumar um trabalho logo porque ai eu vou poder me diverti mais. Tipo, sair com o Dih, com a Ewy e a Alinne, comprar as minhas coisas sem ninguem falando nada pra mim.
Minha mãe ainda acha que estou em depressão, mas acho que ela não se tocou de que o que me deixa mal está dentro de casa.
Eu tbm to sentindo muita falta do Dih. Nuss, eu queria muito ir ver ele amanhã mesmo, mas se eu for amanha eu não posso ir no sabado =/
Eu fico lendo as cartas que ele me deu direto. Ouvindo as musicas que fazem eu me lembrar dele. Eu tenho o melhor namorado que uma menina poderia querer. Ele é completamente o oposto de mim, mas isso é muito bom.
Ele me ouve, me entende, me ama muito, me faz muito feliz, tem o sorriso mais lindo do mundo, o beijo mais gostoso, o abraço mais forte. Eu amo brincar com ele! ahauhauahh
Ai amor como eu sinto sua falta!
Eu queria ter uma solução pros meus problemas, mas sei que nunca vai ter pq obstaculos teremos sempre e estão lá para serem superados.
Eu estava triste esses dias pq sentia falta do povo que eu andava antigamente, eu achava que eles eram meus amigos mesmos. Mas apesar da distancia amigos são aqueles que estão do seu lado.
Eu acho que sentia falta da zueira, da felicidade instantanea e muitas vezes falsa.
Hj eu não tenho motivos para reclamar pois tenho o Dih que me faz a mulher mais feliz do mundo, tenho a Ewy e a Alinne que são minhas melhores amigas e estão sempre do meu lado.
To mal tbm pq a Alinne vai viajar e eu sei que vou sentir muita falta dela. Mas é bom que ela vá pois assim decide o que é melhor pra ela. O que for melhor pra ela e melhor pra mim!
Hj eu sei que não preciso sair pras baladas e gastar muito dinheiro pra ser feliz.
Só me sinto muito mal pois queria que meus pais dessem mais atenção aos meus problemas, as minhas angustias, as minhas felicidades ... a mim.
Eles querem que eu seja a filha perfeita, mas eu não sou. Acho que eles desistiram de mim!
E por isso eles tentam com a Amanda, pois ela é do jeito que eles queriam que eu fosse.
Eu sou praticamente um moleque. Eu gosto de fazer compras, de ir no cabeleleiro, de me cuidar mas to sem animo, sem vontade pra isso pq minha base seria a minha casa e isso eu não tenho mais.



Um comentário:

  1. ai amor ñ fica asim ñ =/ eu tambem sinto muito sua falta =/ vc vai ver amor isso com seus pais é tudo uma fase logo passa e vai ficar tudo bem ^^ eles ti amao sim ^^ vc morar socinho ñ amor ai q eu vou ficar preocupo com vc mesmo =/ eu jah fico =/ eu tambem sou muito feliz com vc amor >.< brinca é bom neh amor ^^ rsrs! se vc vim quinta vc ñ vai da para vim no sabado entao vem no sabado amor ai vc ve a tia e se ve diverti e anima um pouco ^^ bjs! amor sempre vou tah do seu lado ^^ tih amo s2

    ResponderExcluir

Analise de terceiros