sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ai hj eu não to muito bem não, sem vontade de fazer nada.
Tbm to muito saudades do Dih(meu namorado lindo)
Realmente sinto muita falta dele hj ontem e sempre.
Tenho que confessar que estou apaixonada!
Dizem que quando vc está assim o amor toma conta de tudo, mas as brigas essa semana bateram recordes.
Mas ainda bem que não tem a ver com ele, com o dih eu sempre to bem por mais que eu brigue com ele por besteira...ahuahauahu.
Eu amo ele muito!
Ahhh hj eu fui na escola resolver as coisas pra voltar a estudar e fui no mercado com a Ewy. Daqui a pouco eu vou é pra casa pq hj eu resolvi que vou limpar tudo.
Minha mãe deu até risada quando ouviu isso...kkkkkkkk...realmente é inacreditavel!

3 comentários:

  1. vc nao ma so o dih mas a mim tbm pq em tudo tem meu apelido
    ah eu tbm te amo
    e vc vai ainda limpar a casa?
    so vc msm
    e olha relaxa isso de ficar sem vontade pra nada daquia aum tempo passa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tambem toh apaixonado por vc amor cada dia mais >.< amor da minha vida vc mi faz tao bem *_____*

    ResponderExcluir
  3. Ewy te amo muito tbm amiga
    Dih amor da minha vida *________*

    ResponderExcluir

Analise de terceiros