sexta-feira, 26 de junho de 2009

Odio!


Ai que odio de mim! Dps eu reclamo das coisas! Aff ¬¬'
Eu fiz ma brincadeira muito idiota com o Dih ontem e agora ele tá chateado comigo e com razão!!
Resumindo eu fingi que tava com raiva dele e que não queria saber mais dele! Eu só queria ver se ele realmente ia se importar, mas nem pensei nas consequencias =/
Que odio de mim!
Eu nem pensei que ele ia pensar que eu fosse acabar de verdade. Isso eu não quero jamais, amo muito ele pra acabar!
Eu fui muito idiota! Não quero que ele fique chateado comigo mas ele tem razão =/
Nem parei pra pensar como eu fui infantil!
Ainda liguei pra ele,mas ele ainda tá muito chateado comigo
Fora que ele ainda pensa que eu vou sair com a pri. Mancada atrás de mancada eu penso se realmente mereço o namorado que eu tenho!
Ai que inferno!
Te amo muito meu amor
Não quero me separar de vc nunca
Não vivo mais sem vc

2 comentários:

  1. Com certeza vc naum fez por mal neah...na verdade a sua inocencia foi que falou maiis alto. Na proxima é so pensar mais um pokinho e da td certo! ^^ bjo!

    ResponderExcluir
  2. inocencia vc amor srrssr! ate pareci ¬¬
    tih amo fresca ^^

    ResponderExcluir

Analise de terceiros