segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mudou!


Com o tempo e com as coisas que acontecem você vê que traçar objetivos são muito importantes para você dar um rumo na sua vida.
Ultimamente meu mundo virou de cabeça para baixo e tudo que era importante pra mim ficou para depois. Na verdade, no momento tenho outras prioridades, mas meus planos não mudaram muito. Digamos que só tomaram um rumo diferente, um caminho diferente.
Ando muito confusa e perdida{isso eu confesso}, mas desistir dos meus sonhos: jamais!
Voltei pra escola semana passada e hj voltei para o curso e para a academia, tudo isso me deixou muito feliz, porque quero continuar de onde parei há um certo tempo atrás.
Eu irei continuar lutando e mudar o rumo dessa história. Enquanto ouver esperanças eu estarei lutando até a ultima possibilidade.
Tenho ficado cada dia mais fraca{em questão de saúde} mas estou ai e tenho objetivos que irei conquistar a qualquer custo. Tenho contado com o apoio do meu namorado e de poucos amigos, quase raros.
Alguns amigos meus me decepcionaram, mas eu sabia que isso iria acontecer um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Analise de terceiros