sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não te conheço mas já te amo muito!


Nuss, já faz muito tempo que não escrevo nada, mas quem é vivo sempre aparece né.
Eu estou num momento muito feliz da minha vida. Continuo firme e forte com o meu namorado lindo, estou grávida de 4 meses(dessas vocês não sabia né, na verdade nem eu, descobri a pouco tempo). Tenho o apoio das pessoas que eu mais amo. Estou muito feliz.
Ainda não sei o sexo! Ai que triste isso pq meu namorado já comprou essa roupinha de dia das crianças pro nosso baby. Ele esta tão feliz como eu estou.
Eu estou terminando o curso de auxiliar administrativo e até começei o 2° modulo, mas não dava para continuar porque estou fazendo muitos exames e tenho que faltar.
Saudades de todos daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Analise de terceiros